quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Boas vindas

Olá pois que resolvi me aventurar num blog de culinária, aqui quero mostrar minhas receitas e receitas que copio de blogs que adoro, para ser mais exacta o da minha querida Luísa que foi quem mais me inspirou nisto e tb um filme que vi no regresso à casa das férias,já tinha falado sobre isso no meu outro blog, o filme foi muito engraçado apanhamos-nos a rir de varias situações que foram idênticas vividas cá por casa , meu marido só se ria e olhava para mim.

Sou msm parecida com a Julie, não fisicamente mas na loucura da inconformidade das coisas, acho sempre que dá para fazer mais qualquer coisa no meio das milhentas que estou a fazer ao msm tempo mas dps não quero fazer nada enfim sou uma gaja normal...

Espero que gostem e espero tb receber muitas dicas, porque nisto da cozinha não há nada certo. Beijitos a todos aqueles que me visitarem.

Carla

Sem comentários:

Enviar um comentário

Disqus Shortname

Comments system