sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Canelones com massa fresca recheados com tomate seco, nozes e requeijão



Essa receita que vi na Luísa há uns tempos me encheu de vontade de fazer, mas havia um problema, meu marido é esquisito e o comer para ele tem que ser o mais simples possível.
Então tive que fazer essa rceita só para mim(que chatice) e fiz uns de frango para ele e para e pequerrucha que é esquisita igual ao pai.
A receita tá aqui e eu dei uma mudada , coloquei requeijão e em vez de paio pus uma linguiça picada que sobrou de um pão com choriço do outro dia.
Não resisti e mesmo antes de enrolar a massa provei o recheio e apaixonei!!!
Fiquei maluca até a hora de servir, que combinação deliciosa de ingredientes!!!


Eu amo massas e graças a Deus minha cria tb, porque o pai dela só pode ver uma vez por outra.
Vou repetir de certeza, e vou fazer um dia para uma prima/amiga/irmã que eu sei que vai lamber as beiças, viu Adília???

Beijuças

1 comentário:

  1. Já estou com água na boca, estou á espera de provar, beijos

    ResponderEliminar

Disqus Shortname

Comments system