terça-feira, 24 de agosto de 2010

Frango na Actifry


Ahhhh este franguinho ... é tão bom , tão fácil, tão rápido graças à minha Actifry.
Se eu pudesse dar uma maquina dessas á cada pessoa que eu gosto eu daria , juro.
Amo minha Bimby mas já não vivo sem esta máquina a sério, comprei-a a pensar na saúde, porque comer batats fritas cá em casa era rarissímo porque era muito forte para minha sensivel tripa e meu estomago tb reclamava muito, mas depois de a ter levei um susto com a quantidade de coisas qu ela faz.

Ainda não experimentei a maioria das receitas que trás no seu livro, mas vou inventando como de costume!
Alias se vos disser que mais cozinha nela é meu marido tá tudo dito.
Quase tudo fica pronto em +- 20 minutos, digam-me se um jantar assim não é uma maravilha?
Nesta receita exagrei na quantidade de frando e depois a maquina coitada não conseguia mexer entao tirei uns pedacinhos e fiz dps.
Vejam lá



Coloquei alem do frango:

-Cogumelos
-cenouras
-cbola em rodelas
-folhas de louro
-1 colher de sobremesa de massa de pimentão
- 1 colher de sopa de molo de tomate
-1 colher de sopa de azeite( sim 1 )
-sumo de limão

20 minutos depois...xaram, olhem a molhanga é do melhor !


Aconselho vivamente a comprarem essa maquina , eu comprei a minha aqui  e tb há esse novo modelo maior e melhorado na minha opinião aqui .

Espero que tenham gostado obrigada pela visita e voltem sempre, beijocas.

3 comentários:

  1. Que óptimo aspecto!
    A actifry é mesmo uma óptima ajuda, e o melhor é que só mesmo a cuba é que se suja!!!!

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ficar com muita água na boca :-)
    Não te conhecia esta faceta cooking :-)

    já viste as receitas de frango que temos em:
    http://www.saborosas.com/subcategoria/2/Carnes/Aves.aspx

    Também pode colocar as tuas!

    ResponderEliminar
  3. Olá Tiago , já vi sim , vcs tem é que colocar fotos pá! Aquele bolo de coca-cola parece ser otimo gostava de ver fotos, beijos nas meninas , nas 3!

    ResponderEliminar

Disqus Shortname

Comments system